Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 29, 2003

PGB e o pé na jaca
Priminho Gente Boa (PGB) marcou de sair ontem pra farra. Foi pra noitada no Usina, com show da Eddie com participação de Erasto Vasconcelos. Quando eu cheguei, lá pelas 22:30h, ele e o amiguinho com quem estava já tinham virado Grémlins e tomado a bagatela de 10 cervejas cada um.
Quer virar Grémlin vira, pô! Mas combina antes porque todo Grémlin que se preza precisa de babá, ué?
Terminei no meu apartamento com ele e o amigo. Sessão dar banho e botar na cama, sessão acordar e me atrasar pro trabalho porque tinha que 1) limpar cocô de André (o gato lindo e leso) 2) dar comida a André, 3) preparar cuscuz com fatias de queijo do reino e quiijo coalho dentro, 4) fritar ovos, 5) colocar a mesa (iogurte, chá gelado, nescau prontinho e água, muuuuuuuita água).

É, tem babá perfeita quem pode. Eu, pelo menos, me considero a tal até porque o meu motorista (eu tenho um motorista à minha disposição no trabalho, graças a meu bom Deus) ainda foi levar os dois Grémlins banhados, dormidos e bem alimentados em casa hj pela manhã.

Agora diz se vc não precisa de uma babá assim?