Da série Rio de Janeiro - tu continua lindo pra caralho!
Fim de semana atribulado na cidade brasileira do sol quente e dos pinos de cimento na calçada.
Sábado de sol encontrei Casaquinho Vermelho, amiga dos tempos de faculdade que está a cá fazendo uma pós em comunicação, Baratuxa, que dispensa apresentações para este blog e o amigo Art, numa choperia do leme. Os dois últimos da lista estão vivendo o que parece ser uma edição revista e ampliada do filme 9 ½ Semanas de Amor. Coisa de louco, cês precisam ver.
Após ligar para RMRO e deixa-la devidamente possessa porque vamos assistir Maria Rita e Lenine na praia de Copacabana, combinamos de nos encontrar mais tarde para assistir
Ana Carolina (na mesma praia, de grátis).
Cheguei trinta horas atrasado e encontro a Dona Baratinha passando mal... Tudo resolvido, A moça só precisava de um Lactopurga. Eis que chega Vic, o Preto, Pobre e Suburbano para nos levar num passeio pela Lapa. Acabamos a noite imagina aonde? Na estação primeira de Mangueira, sim, na quadra da E.S. verde e rosa para sambar muito a noite inteira.
Volto para Laranjeiras completamente cansado e feliz às 6h. PPS, as usual, acertou na mosca o programa. E como ele tem aquele jeito zona norte de ser e de viver, viemos embora da comunidade mangueirense sem nenhum problema. Perfeito.
Agora é esperar pelo ensaio da Estácio, que acontece semana que vem... Ou será de outra.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial