Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sábado, dezembro 27, 2003

Da série Tem Amigo Safado quem Pode
Meu celular toca. STA (Vcs lembram que ele está no Rio de Janeiro e que Baratuxa tb está lá né?

STA : "Bunita", vc sabe qual show vai ter aqui amanhã?
Eu : Putz, sei não. Hj vai ter Los Hermanos e o Réveillon vai ser com Lenine na praia. Estou dentro dos dois
STA : Maria Rita. E com Lenine. Vamos eu e Baratuxa
Eu : Mooooooooooooooooorra

Então tá. Mas eles tb não assitiram a Cordel do Fogo Encantado na noite de Natal no Cais Alfândega...

E eu aqui, cuidando de André. Humpf!

É. Não se pdoe amar e ser feliz ao mesmo tempo...