Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 24, 2003

Por quê Holandesa é peeeeeeeeerfeita!
Minha amiga Holandesa me ligou na sexta-feira (e eu enlouquecida pra terminar a póooooorra do projeto) pra me dizer que tinha me mandado presentinho de natal. Quando cheguei ontem em casa me deparo com uma caixa monnnnnnnnnstruosa.

Detalhes dos presentes:
Óleo de morango para "massagens sensuais" (na minha terra chama "trepar" mesmo)
Camisinhas de morango, banana e laranja
10 velas perfumadas com porta-velas
Sachê de brisa do mar pra odorização de ambientes
Cremes para pés e pernas
TRÊS livros maravilhosos, entre eles Baudolino, de Humberto Eco (em inglês, porque ela não conseguiu achar em francês...abusuuuuuuuurda)
uma garrafa de Jameson, meu whisky favorito. Sim, e é uma garrafa de Jameson 12 anos.

Mulher, presente top-top-top. Fiquei tão feliz quanto no dia em que Púshkin me deu minha alfaia. Não é o valor do presente, mas o que ele significa.

Holandesa, minha linda, também amo você. E vamos nos encontrar em belém no próximo ano pra matarmos essas saudades e colocarmos nossas fofocas "Holanda/ Recife/ Belém" em dia.

Quanto às camisinhas, STA já me confiscou uma pra levar pra viagem. Espero que dê sorte a ele. Pra mim tenho certeza que vai dar.