Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, dezembro 19, 2003

Feliz Natal
Espero conseguir tirar os meus merecidos dias de folga após três anos sem férias. Caso assim o seja, só dou as caras por aqui na próxima quarta ou sexta-feira. Perdoem, perdoem, mas eu mereço.
Então bom Natal pra todo mundo (eu, que acho isso apenas uma festita comercial), paz, muitas paz e saúde e como diria o clube do Balanço
"Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois"

Não morram de saudades das nossas estorietas sem pé ou cabeça. vamos, mas voltamos.