Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, dezembro 18, 2003

Terminei o caráaaaaaaaaaalho do projeto!
Quando eu digo que Chefitcho bota pra lascar em mim ninguém me acredita. Humpf!
São exatamente 21:15 da noite e eu tô aqui, feito uma corna sujismunda, descalça e descabelada terminando a póooooooorra do projeto que ele me pediu.

Ficou bom. Eu acho. O problema é que ele sempre espera o primeiro lugar. Eu, de minha parte, espero sempre fazer o melhor - o que não significa sempre ser o vencedor...

Ó vida, ó azar....

Pelo menos Catirina tá vindo pra cá pra gente falar mal da vida alheia e nos afogarmos no álcool. Sim, porque até rapariga dorme durante o dia. Como eu nem isso posso fazer vou tomar uma boa e velha dose de whisky.