Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, dezembro 18, 2003

Da série "Piadinhas Internas"
Calma, Art, não é com vc! (sim, e isto é uma piadinha interna)

Estou pensando em fazer uma dissidência deste blog. Estou quase cansada deste título de Rainha do Maracatu Riubada de Ouro.

É verdade. É porque se aqui eu conto as coisas esdrúxulas que me aconteceram na vida como comer o meu próprio ginecologista ou o meu próprio motoboy....vcs não têm idéia das coisas impublicáveis que eu sequer sonho em escrever, mesmo sob pseudônimo.

Então, ontem Catirina me sugeriu que eu mudasse meu Nick pra "Paola Bratcho".

Péra que eu explico!

Alguém aí assistiu à Usurpadora? Novela retransmitida pelo SBT?

Enfim, tô me sentindo a própria Paola Bratcho, protagonista do folhetim que roubava o maridinho da sósia...enfim, era uma mula-sem-cabeça.

Mas era gente boa, tinha a melhor das intenções...e só se metia em roubada. Roubada, roubada e roubada. Conseguia ser mooooooito peeeeeeeeor do que eu.

Enfim, tô pensando em criar outro cafofo sob pseudônimo pra escrever esse folhetim de quinta categoria com saber mexicano no qual se tornou essa minha estória com o Lindo. Sim, porque aqui é impublicável. Tô pensando no nome "Aventuras e desventuras de Pa(rr)ola Bratcho"...

Deixarei vcs a par. Ou não, quem sabe?

Bom, brincando de Polyanna Moça...todo folhetim tem final feliz...será?