Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 16, 2003

Será que agora STA quer casar comigo?
Foi a primeira pergunta da furigunda da Catirina quando eu dei a ela a notícia que o Lindo havia s eseparado

Eu : Cuma?
Ela : Sim, agora que vc vai casar, STA vai finalmente ficar livro. Pergunta a ele se ele não quer casar comigo agora...
Eu : É ruim, heim? E tu achas que eu vou dispensar meu marido assim?
Ela: Vai, porra. A gente aluga um apartamento no anadar de baixo ou quem sabe o vizinho não se muda e eu e STA alugamos o apto do lado do de vcs? Aí vamos morar eu, STA e André (o gato leso), nosso filho, no apto ao ladoEu : Hahahahahahaha. Eu blogo ou vc bloga isso?

Definitivamente, ela está querendo roubar o meu marido ou é impressão minha?