Quanto mais eu rezo...
Mais assombração em aparece. Abri hj a minha caixa postal do emaiscaro@hotmail.com e topei de cara com a sgeuinte curiosa mensagem:
Querida Rainha
É o seguinte: e o resto? Como leitor novo, voraz e assíduo como se é assíduo de coisas novas até que fiquem velhas - podem nunca ficar velhas? - estou atrás do fio da meada, aquele que me levará de janeiro de 2003 até nowadays. Como saber o que aconteceu com você nesse meio tempo? Ainda mais por essas linhas e entrelinhas maravilhosas. Para entendendora de Antônio Maria poucas palavras bastam: põe o resto dos arquivos na telinha!!!!!!
E se você se esconde atrás do Maracatu, ou me escondo atrás do abecedê, mas quem sabe a gente não se acha na ponta do rio Maracaípe, ou no restô dos seus amigos (perdi o festival de risoto!), ou na Sala de Justiça, ou quem sabe, para fechar com a chave dos metidos, no Favela Chic de Paris em noite de modismo ou nas ruelas do Marais em noite de retrô-lavagem-de-alma?
Um abraço.
O abc-xyz.
Não esqueça da minha Caloi-arquivos!
Tudo bem, ABC pegou o espírito da coisa. Mas ganha um doce quem acertar a profissão da figura. Será professor? Por que ABC?
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial