Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 15, 2003

Como disse RMRO: “Você deve mandar essa música pra Praga”. Mas sinceramente não vale a pena.
Não Vale a Pena (J. e P. Garfunkel)

Ficou Difícil
Tudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar (De vez enquando enxergar é bom*)
Que é uma pena
Mas não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor (Que dor? Não tá doendo mais nada)
Não cabe como rima de um poema
De tão pequeno
Mas vai e vem e envenena (Como tem a capacidade de ser tão letal?)
E me condena ao rancor
De repente cai o nível (Quase sempre)
E eu me sinto uma imbecil (Já não sou mais)
Repetindo, repetindo, repetindo
Como um disco riscado
O velho texto batido
Dos amantes mal amados (kkkkkkkkkkk)
Dos amores mal vividos
E o terror de ser deixada
Cutucando, relembrando, reabrindo (Pronto, parei. Não falarei mais desse assunto)
A mesma velha ferida
E é pra não ter recaída (Pra isso tenho 2 neurônios)
Que não deixo esquecer (E ainda tem uma pá de gente pra me lembrar)
Que é uma pena

*Comentários by Catirina