Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 17, 2003

Se eu fosse...

Ficar insuportável, pedante, de cara feia, amarga, desconfiada, ferina, injusta, preconceituosa e mesquinha como essa criatura aqui, tudo pq é mal comida, a galera tava fodida. Pois há meeeeses tô sem dar "umazinha" e nem por isso vivo enfernizando a vida dos meus semelhantes. Se alguém conhecer alguma receita pra acalmar a maldade dessa indivídua, favor me repassar. Cara de paisagem, de doida, ou contar até 10 já não funciona mais. Peeeense q eu tô puta da vida.