Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, dezembro 18, 2003

Façam suas apostas no Sr ABC!!!
Sr. ABC me manda e-mail. Engraçadíssimo porque ele jamais deu as caras no comment e resolve me mandar e-mail pedindo p'reu publicar os arquivos....
Zuzo bem, ele escreve maravilhosamente bem. Pelo gosto musical e pelos locais que freqüenta parece sre muito interessante. mas disse que não é professor. Enfim, o moço diz que é do bem.

Convence não, moço.

Vetei algumas partes do e-mail proque o moço é mooooito enxerido e está tentando descobrir quem sou. Não conto, não conto e não conto. Na verdade desconfio que trata-se de um amigo meu fazendo piadinha interna (eita que essa lombra de piadinha interna tá foda, heim?)

Então virei assombração!!!! hahahahaha!!!!!!

Não, moça, você não deve mesmo se assustar. Sou do bem, do bem total. Minha perdição é gostar de textos bem escritos, sejam eles de quem for, tenha que estilo tiver. Velho, novo, arcaico, "muderno", verdadeiro, "fake"... aqueles que nos levam. E aí achei seu sitcom - pois é, "minina", mais parece um sitcom, e dos bons, e fui lendo, lendo, lendo...
Para explicações à moça.
Sobre Serrambeach (para você!).
Lá estive algumas muitas vezes. Digamos que eu tenha casa em umas das praias seguintes, mais ao sul, mais ao sul ainda da Ponta, da Enseadinha, da Lagoa Azul, talvez naquele condomínio dos metidos a besta, quem sabe ali. Já em Serrambi conheço fulano, sicrano, beltrana. E pelo que você descreve, você fica ali talvez na casa do .... (ha! ha! ha!). Sei, sei, mas não digo... (ha! ha! ha!).
Sobre o restô.... (vetado)
...povo que curte que jazz, blues, Parker, Chat, Louis, etc. etc. Fácil, fácil...
Sobre o Favela Chic.
Mas, diz aí, se quem gosta de Paris e foi há pouco, e ainda por cima e por baixo é brasileiro... sei não...
Sobre moi.
Não, não sou professor. Quero ser um eterno aprendiz... (hahahaha!). E, cá pra nós, aquele texto tem cara de texto de fessô?
Sobre você.
Diz pro Lindo que ele tem meia hora para mudar a sua vida, pois se não...

um beijo e um abraço.
Boa sorte.

p.s (tem mais)
Poderia ainda tentar acertar onde você trabalha. Você ganhou um prêmio , que deve ter sido o (vetado), pela época, e aí rolou para (vetado) tô frio ou tô quente? Poderia dizer também que na rua da Aurora tem o (vetado)... Brincadeirinha! Fica tranquila, sou do bem, de verdade. Estou muito mais para o texto do que para o fã, obsessão fatal (hahahaha!). Foi só para cutucar a onça com vara curta... não sei quem você é, nem mesmo quero saber, pois se você for metade do que diz deve ser avassaladoramente apaixonante. E, no momento, tô fora, forinha disso, me inclua fora dessa (hahahaha!)... como diz Chico Buarque, seu futuro marido, "é na soma (ou sombra) de teu olhar que eu vou me conhecer inteiro, se nasci para enfrentar o mar ou ser faroleiro"...

outro beijo e outro abraço.

E, de verdade, fica tranquila. Você é um barato, só não suma nos braços de seu lindo e esqueça de seus textos.