Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, dezembro 19, 2003

A revolta

Queridas Rapas,

Que Lindinha é uma prostituta, todas sabemos, mas esse lance de querer o Campeonato Rapa 2003 a todo custo, é foda. Recebi informações que a mesma anda subornando as outras Meninas do D.A., Pam e Docinho, para que juntas (as três são maioria) criem novas regras para o concurso. Tudo isso, para que seja dado o bicampeonato à Lindinha. As 3, sem consultar os outros membros (inclusive a mentora do concurso, Florzinha) mudaram a regra: as putarias só valem até Novembro. Como assim???????? O ano só acaba qnd acaba! 2003 começou em Janeiro e termina em Dezembro. Até pq tenho me esforçado muito agora na reta final do Prêmio, para minha volta triunfante à Mais-mais do Ano. Todas sabem dos problemas que enfrentei ao longo do ano e só agora pude retomar minhas atividades. Há algumas semanas resolvi me dedicar ao concurso, até pq a canditada Lindinha se apresentou muito fraca e óbvia esse ano. M1 e M2 já são figurinha repetida e só servem pra constar. Peço que essa postura seja reavaliada, pois não devemos corromper nosso tão sério concurso, que há anos vem premiando as Melhores Raparigas do Ano. Em outros anos, a escolha foi feita sem atropelos e sempre por unanimidade. Acredito que a ganância pelo bicampeonato tenha feito à companheira-rapa Lindinha a tomar essa atitute. Aguardo o pronunciamento das demais Meninas do D.A. Pela moralização desse concurso! Putaria não se ganha no Tapetão!

Sem mais,

Catirina