Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 24, 2003

E o prêmio de Rapa do Ano vai para Catirina!
Pelo menos ela merece. Quer dizer, o resultado não saiu ainda mas no domingo à noite ela decidiu 1) virar Grémlin na festinha do Viramundo e daqui a pouco me pego com o celular e a bolsa dela na mão. Cadê jacaré?
Sumiu. E sumiu com Nego Bom ( o carro preto e óoootemo cuja alcunha é "marmitinha" agora de fato).

Lá pras 21h me liga ela do celular do bofe.

Ela : Estás aonde?
Eu : No Espaço Usina. Te esperei que só o cacete e vim pra outra festinha

Jacaré foi pro Espaço Usina, me pegou com o priminho gente boa e consorte, nos despejou na rua da Aurora e foi dar.

Detalhes sórdidos:

Catirina trepou dentro de Nego Bom. Estreou a porra do carro que virou, definitivamente, marmita.
Catirina trepou no estacionamento onde fica a barraca de Dona Anita, o fiteiro Guerreiro da Rua da Aurora
O detalhe é que o point é local de encontros furtivos dos travestis que trabalham na Mário Melo. Ou seja: a madame trepou dentro do carro com um homem ENOOOOOOOOOORME em pleo point traveco.
No outro dia de manhã, contamos as "ronchas": ela tinha SETE (pense numa mulher que apanhou)

Taqui o meu protesto: acho que o prêmio de Rapa do ano tem que ir pra ela. E já! Se outra tiver sido mais Celta Highlander eu vou ficar beeeeeeeege