Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 24, 2003

Como assim um nome?
Recebi um segundo protesto nesse cafofo. O primeiro foi de Buck, que reclamava comigo porque todo mundo tinha pseudônimo no cafofo e ele não. Daí eu criei o "Buck".

É que eu tenho esse péeeessimo hábito de apelidar as pessoas. Não chamo ninguém pelo nome, é muito raro. É característica minha e o pior é que o meu nome verdadeiro é simplesmente daqueles que não pega apelido de jeito nenhum. Mas os meus amigos tb me chamam pelo diminutivo, me chamam de uma pá de outras coisas, enfim...

Mas eu não tenho criatividade. Escrevo matérias interras, ensaios, projetos...quando chega na hora do título dá um tilt geral e eu fico assim, meio boboca esperando a banda passar, não gosto de rotular as coisas, não sei denominá-las, no máximo defini-las.

Tá, tudo isso pra explicar que Mr. ABC exige uma alcunha. E eu não sei qual dar. Vamos ver se ele gosta do que eu proponho:

Cavaleiro Inexistente, diminutivo CE pra facilitar a minha vida na hora de blogar (caso ele resolva entrar na minha vida e engrossar o rol de amigos e caso ele não seja um psicótico ensandecido querendo assassinar mulheres que conhece pela rede).

Por quê Cavaleiro Inexistente?
É um personagem de Ítalo Calvino cujo livro responde por este título.

Por quê?
Ah, mas aí vocês vão ter que ler pra entender. O personagem do livro era um homem extremamente culto, expert nas artes da guerra, plásticas e tudo mais o que tinha direito....mas, ao abrir a armadura, ela estava vazia, não havia homem dentro da armadura. Ele simplesmente era tão perfeito que não existia.

E tem também a outra personagem, a Bradamante, uma guerreira indomável, mas aí já é outra estória dentro da mesma estória...enfim.

CE. E tenho dito. Se não gostar mande reclamações à gerência deste cafofo que, por acaso, aceita reclamações e sugestões através do emaiscaro@hotmail.com.

Sim, o detalhe é que a gerente sou eu. Se não gostou já aviso que não vai adiantar muita coisa não, visse?