Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 24, 2003

Feliz Natal
Não acredito no Natal. Acredito no carnaval. Mas deixo aqui meus votos. Não trabalho amanhã ou sexta então a gente se vê na segunda porque eu - moça esperta - não tenho computador em casa pra não cair na tentação de trabalhar mais do que eu já trabalho, então sem posts daqui até a próxima semana.

Valeu. Volto com as minhas resoluções de ano novo. Entre elas, ser mais feliz do que já sou e mais agradecimentos a Papai-co-céu por tudo que ele tem me proporcionado, inclusive pela dor, que me fortalece cada dia mais.