Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sábado, dezembro 27, 2003

Menàge à trois familiar
Descobrimos, dia desses, que o povo do maracatu pensava que Catirina fosse namoradinha do priminho gente boa. É, mas ele tem namorada e 17 aninhos. Nada a ver ducarai, mas o povo viajou na maionese. Até porque ele toca com a alfaia que é minha, que Púshkin me deu de presente de aniversário.

Enfim, Catirina, que não vale um ponto no Bomclube, fez uma tatuagem de três estrelinhas no dorso, pertinho da bunda, daquelas pra usar com calça saint-tropez e deixar a macharada ensandecida. Ela, de sua parte, combinou com o priminho que - como ele não vai paquerar ninguém - eles finjam que estão juntos. Ela vai sair de tambor na fileira em frente a ele e, na hora em que começar a tocar o funk (sim, proque a gente toca outros ritmos tb) vai abaixar a bundinha e rebolar.

E o primo?

Hahahaha. Ela pediu a ele que, nesse instante, ele desse umas tapinhas na bunda dela, que estará colocando a baqueta na boquinha....

Sei. Depois a cachorra sou eu.

O Menàge?

Vai que o povo pensa que eu tô participando disso! Eu heim!