Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sábado, dezembro 27, 2003

Bloco de Carnaval O Prato de Papa
Vivo dizendo aqui que sou frouxa, mas parece que o povo duvida. Eu e Catirina hj pela manhã (ela dormiu lá em casa)

Ela : Porra minha irmã, eu não sou um prato de papa
Eu : Mas eu, sim. Vamos fazer um bloco de carnaval?
Ela : Qual?
Eu : O Prato de papa. E a dissidência dele vai ser o "Cadaqualcomseusproblemas.com.br"
Ela (Chorando de rir) : Hahahahahahah. E vc vai ser qual papa? De aveia? Maisena? Cremogema? Mingau de cachorro?!?!?
Eu : Hahahahaha

É...tô mais pra mingau de cachorro mesmo...