Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 29, 2003

Dicionário RMRO
Eu preciso registrar as minhas gírias. Tô espalhando um monte delas por aí do tipo Grémlin, do tipo Tem amigo safado quem pode, do tipo num sabe brincar num brinca, do tipo intimidade é uma merda e por aí vai.
Não que eu as tenha criado. Mas a minha forma de falar é única. Dia desses comentava com Catirina que a gente se chama de "bicha" há, pelo menos, uns quatro anos. E aí o fato é que a personagem da novela do Gilberto Braga está chamando a amiga de "Bicha".
Eu heim! E depois o povo chamava eu e catirina de loucas...