Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 30, 2003

Menu: Surubim ao molho de maracujá e arroz de cheiro
Porque ninguém merece! Só Catirina

Major Alfonse me liga ontem pela manhã:

MA : Vamos fazer um jantarzinho na sua casa?
EU : Lóoooooooooooooogico (vendida por R$ 0,99 na liquidação)

É porque Major Alfonse, além de não saber brincar de fazer fotos, não sabe brincar de cozinhar, né?

A receita do Surubim é um pecado, porque leva pimenta branca, suco de maracujá, cebola, alho e leite de côco. Pra acompanhar, eu fiz um arroz carioquinha refogado que, depois de pronto, ganha um banho de azeite onde foram refogados alho, coentro e cebolinho.

Enfim, é pra comer rezando e pedindo a Papai-do-Céu perdão por todos os pecados.

Catirina: Ninguém merece um jantar desses
Eu : Merece sim. Vc merece comer um homem daquele tamanho e ter um jantarzinho desses à noite....
Catirina : Ai, ai...