Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 30, 2003

Da série Tem Amigo Safado Quem Pode
Eu havia ligado ontem à tarde para Macaca pra perguntar o que houve? Até ontem ela e Bicha Superpoderosa ainda não haviam ligado pra mim de Bsb pra me fazer inveja do tipo "Tô no Beirute" ou "Tô com Passionatta" ou algos e afins.

Péra, eu explico. Todas as vezes em que viajamos juntos a gente sempre liga pra o coitado que ficou e não viahou. Desta feita, eu ligo pra ela de Paris pra fazer inveja. Eu e Superpoderosa ligamos pra ela pra fazer inveja quando estamos em Serrambi ou os putos me ligam quando estão farreando em Sampa.

Ontem, depois do jantar. 1h da matina, toca meu celular. Corro pra atender, pensando já na desgraça

Macaca : Hahahahahahahahahahahah
Eu : Pensando que vão me fazer inveja né? Fazem não seus dois félas da puta. Major Alfonse acabou de sair daqui depois de fazer um surubim no molho de maracuja e eu vou ver Lenine no Revéillon. Morram!
Ela : Hahahahahahah. Já tomamos uma garrafa de whisky e doze cervejas. Lóooogico que tínhamos que ligar pra você...

É. Tem amigo safado quem pode. os meus são terríiiiiiiiiiiiiiiiveis