Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 30, 2003

Mais da série Tem Amigo safado quem pode
Hj à tarde. Toca meu celular. Ligação de BSB

Bicha (Superpoderosa) : Mulheeeeeeeeeer
Eu : Diz, Bicha!
Ele : Tô aqui com a Passionatta no lago Sul tomando whisky

Depois, me liga Macaca

Ela : Que rola é essa?!?!?
Eu : Heim?
Ela : A rola do cara no blog (vide post de mula sem-cabeça e afins logo abaixo)
Eu : Ahn, tá...

E depois sou eu quem não presto...sei. Um liga de Bsb pra dizer que está tomando whisky com minha amiga enquanto eu aqui trabalho. A outra liga de Bsb só pra saber de quem era a famigerada rola....

Então tá