Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 03, 2003

Lead da matéria : STA tem a bunda maior do que a minha!!!!!
É isso mesmo. STA tem uma calça leeeeeenda que eu vivia paquerando e que era apertada pra ele. A calça é um desbunde e ontem eu, do nada, perguntei:

Eu : Sta, vc me deixaria experimentar a sua calça?
Ele : Tá.

Já na República dos Cães sem dono, pego a calça dele e experimento.

Adivinha : A calça ficou peeeeeerfeita em mim, na medida. Nem sobrou nem faltou nada.

STA : O QUÊ? EU TENHO MAIS BUNDA DO QUE VOCÊ?!?!?!?!
Eu : Hahahahahahahha. STA tem mais bunda que eu ...lálálálálá

E hj de manhã, ele com cara de barraca na cozinha e eu leeeenda e pronta pra sair pro trabalho

Eu : Lálálá...STA tem mais bunda que eu