Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 11, 2003

Conversa absolutamente non-sense e o dia em que eu fiquei ligeiramente grávida

Ligo pro celular de Catirina...

Eu : Bicha?
Ela : Diz, bicha
Eu : Olha, eu sei que vc esperou mooooito tempo pra ouvir isso da minha boca, então eu estou te ligando pra te contar
Ela : O que é? O que é?
Eu : Eu tô fudida, moça
Ela : Como assim? Eu tava esperando outra notícia!
Eu : Não, 'tô fudida' quer dizer 'tô apaixonada'. Que notícia porra?!??!
Ela : Eu achei que vc ia dizer "Tô grávida"
Eu : Fofa, tô ficando velha, burra não.