Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 10, 2003

Tá sentado? Tá sentada?!?!?!
Vou só te dar uma idéia do tamanho da estragação do final de semana:
Fui ver filhos de Gandhy no sábado de noite, comi um homem casado e ontem fizemos um arrastão de maracatu em Olinda. Eu fui descalça da Silva Sauro. Ahn, e no meio do arrastão, encontramos com os filhos de Gandhy, que pegaram o meu timbau emprestado, pegaram agbês e outros instrumentos emprestados...e tocaram com a gente;
Bom, procê ter noção de como eu estou estragada, até os músculos da minha enooooorme bunda estão doloridos. Ah, e ainda tive que tomat uma pílula do "dia seguinte".
Quando eu tiver tempo, volto pra blogar.

Ai, ai...dias agitaaaaaaados esses, heim?!?!?!?!