Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 07, 2003

Eu quero!
Beijar na bcoa daquele cidadão de novo. o problema é que ele é... casado. Vou virar uma mula-sem-cabeça porque beijei na boca de homem casado....queimarei no fogo do inferno. Mas foi mooooooooito bom. Sente o papo de ontem:

Eu : Caso um dia vc se separe, vc me liga?
Ele : Vc vai ser a primeira pessoa pra quem eu vou ligar
Eu : Então tá. vc me liga e diz assim: "Sabe aquele nosso probleminha? Vamos resolver hj"?
Ele : Aquele nosso probleminha antigo, vc quer dizer?
Eu : Falo nada

É. definitivamente, ele calça o meu número. Boca maaaaaaaaaaravilhosa