Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 10, 2003

Cadê o inferno astral?

Mês de aniversário e eu ainda não estou mal. Acho q já tive todo inferno astral (que antecede o aniversário) em agosto e os astros estão me poupando. Não quero fazer promessas, mas quem sabe, depois de anos, eu não comemore meu níver esse ano? Eu tô tão bem q faz medo. As coisas no trabalho estão calmas (a bruxa malvada está ocupada com outras vítimas), em casa tudo na paz, terminando a pós, perdi 3 Kg, meu cabelo ficou muito legal (pareço uma mocinha com ele liso e uma doidinha com ele cacheado), estou pronta pra arrumar uma marmitinha. RMRO e STA disseram q me dariam um jantar de presente, ia ser uma delícia. Pensei em quem convidaria...doeu pensar. Jantar em stand by por enquanto.