Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 10, 2003

Post para matar Vicente de Inveja...
Cokmo eu sei que aquele preto, pobre e suburbano passa por aqui uma vez, ele vai me chamar de "marrenta", que é o equivalente carioca pro famoso "Metida a besta". Bom, então como ele vai xingar mesmo, farei questão de dar bons motivos pra isso:

Acho que, quem me lê, sabe que eu sou completamente apaixonada por Recife. O caso é que eu adoro a vida cultural da cidade, enyão olha o que eu fiz entre quarta e domingo:

Quarta : Show de jazz no Colarinho com a Contrabanda
Quinta : Mestre Salustiano no Marco Zero, no projeto Brincantes
Sexta : Lançamento do CD de Cumadre Fulozinha, na Usina
Sábado : Afoxé Oxum Pandá e Filhos de Gandhy no Marco zero
Domingo : Arrastão de maracatu em Olinda, onde topamos com 20 Filhos de Gandhy que pegaram nossos intrumentos e tocaram conosco. Um abuuuuuuuso. Depois disso eu ainda fui assistir à Coco Blues no Usina


Um luuuuuxo, no sábado pro domingo, fui dormir amanhecendo o dia. Ah, e evidente, ainda comi um homem casado...