Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 10, 2003

Quem controla as pessoas descontroladas que precisam tomar remédio controlado?

É o título do vídeo que eu e Major Alfonse decidimos fazer. Entendeu nada né? Péra que eu explico.

Major Alfose tem um conhecido que é músico. Eu acho o cara, particularmente um freak total. Em certa ocasião, eu estava no Uruguay Club e o cara me assediou de uma forma assustadora. Procês terem noção de como foi estranho, o primo de um amigo meu que estava na mesa e cuja cara eu jamais tinha visto mais gorda na minha vida teve que me “socorrer” e fingiu ser meu namorado pra ver se o cara desencostava.

O fato é que em poucos dias eu estava de partida para uma temporada de um mês em Paris e usei esta desculpa para não dar ao freak meu número de celular. Deixa estar que, voltando eu das minhas merecidas férias, minha secretária me repassa uma ligação dizendo “É o senhor Fulano de Tal" e disse que é pessoal.
Jacaré sabia quem era o senhor fulano de tal? Nem eu. Pois num é que era o freak?!?!?!

Aí, na última quarta-feira, como eu postei aqui no cafofo, fomos ouvir uma banda de jazz...onde o senhor fulano de tal toca (e moooooito bem por sinal). No intervalo do show, ele se dirige à nossa mesa, cumprimenta Major Alfonse animadamente, se apresenta às outras pessoas da mesa e, na hora de falar comigo ele aperta os olhos e diz:

Boa Noite, Rainha do Maracatu Roubada de Ouro (leia-se ele me chamou pelo nome, não pela alcunha, tá?)

Eu gelei. Passados três anos, eu com quase 30 centímetros de cabelo a menos e o cara me reconheceu.

Sabe aquele olhar que, num átimo de segundo, diz a você textos completos? Pois o freak me olhou e, naquele olhar, ele me dizia: “Eu sei quem é você, você sabe que eu ainda te quero, você me esnobou, mas eu ainda te quero”

Socoooooooooooorro
Eu, evidente, fiquei assutadíssima. Quando contei a estorieta a Major Alfonse na sexta à noite (sssssssssssim, ainda teve a sexta à noite, quando fomos assistir à Cumadre Fulozinha lançar o CD novo. Um ixxxxxxpetáculo), ele sugeriu que fizéssemos um roteiro para um curta de oito minutos. Eu estarei estrenado como eu mesma e STA vai fazer o papel do freak. E vai ter trilha sonora de My Funny Valentine, música que eu adoro. E STA, no vídeo, vai tocar um instrumento diferente daquele que o freak toca, que é pra num dar muito na vista.

Tudo bem, depois do curta feito eu corro o rsico de ser esfaqueda, mas isso são ...detalhes. Acho que o vídeo vai ficar bom. Eu, pelo menos, vou rir mooooooooooooooito