Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 11, 2003

...e então, me deu uma vontade danada de te escrever assim: sozinha, perdida na madrugada solitária. Sentindo ainda o gosto do teu cheiro. Sentindo as minhas pernas que, por ti, ainda tremem. Sentindo, entretanto, uma vontade danada de te escrever uma carta.

É porque eu escrevo, sabe seu moço? Eu costumo escrever melhor quando esse arco-íris explode aqui dentro de mim. Quando faz domingo no meu coração. Quando não há uma nuvem sequer a atrapalhar o azul do meu céu, que é de brigadeiro.


Tudo bem, é só o trecho de uma carta que eu escrevi pra ele esta madrugada, depois que ele foi embora.
Sim, meninos e meninas: estou fudida, arrombada e mal-paga caso ainda não tenham notado....