Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 29, 2003

Lição número 03 – Seja mulherzinha e deixe sempre ele fazer a negociação
Decidi que iria comprar o troço à vista (graças às minhas férias virtuais que recebi no salário deste mês). Rodamos váaaaarias lojas em busca de aparelhos. Púshkin conversando com os vendedores em um dialeto estranho (sim, porque eu num entendo, como eu disse, chongas de tecnologia) negociava as melhores condições de pagamento.
Na Insinuante, achamos um DVD LG no modelo em que eu queria que estava em promoção por R$ 530,00 (até aí a média de preços era sempre superior a R$ 550,00) e ele choraminga de cá e de lá como vendedor e ele deixa o precinho camarada de R$ 499,00.
Ok. Jacaré fechou negócio?
Nem ele. “Vamos a outra loja”. Eu, obediente, fui atrás.