Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 29, 2003

Lição número 04 – Quem não chora não mama
Visitamos mais lojas. Outras lojas. De novo mais uma loja. O preço da Insinuante era imbatível.
Púshkin : Mas eu vou conseguir um desconto melhor
Eu : Nunquinha que ele vai fazer por menos do que os R$ 499,00. O trem já está na promoção e vc já conseguiu um desconto sobre um produto em promoção! Acho que vc está exagerano...
Púshkin : Deixe comigo!!!

Adivinha: O vendedor teve que ligar pra bahia pra ter permissão de dar o famigerado desconto pela segunda vez. O DVD saiu por R$ 480,00. Púshkin acha pouco e, após fecharmos o negócio ele ainda pergunta

Púshkin: Amigo, cá entre nós...se eu tivesse chorado mais, vc teria deixado por R$ 470,00?