Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 29, 2003

Lição número 05 – Vergonha de pechinchar?!?!?! Jamais de ma vie!
Na hora de sairmos do Shopping, catei todas as moedas da bolsa e juntei a parca quantia de R$ 1,45 em moedas. Zuzo bem, o problema é que o estacionamento é R$ 1,50 e perguntei a Púshkin se ele não teria R$ 0,05 para completarmos o estacionamento.

Púshkin: Eu não. Mas garanto que a gente consegue sair pagando apenas R$ 1,45
Eu : Fala sério!!!!
Púshkin : Quer ver?!?!?!

De dentro do carro, ele estende as duas mãos para o caixa. Em uma das mãos, o apunhado de moedas. Na outra, duas notas de R$ 1,00

Púshkin : Amigo, o negócio é o seguinte: na mão esquerda eu tenho R$ 1,45 em moedas. Na direita, tenho duas notas de R$ 1,00. O que é melhor pra você?

Adivinha?
O caixa preferiu as moedas.

Moral da estória : Quando eu crescer quero saber fazer negócios feito Púshkin. Em menos de duas horas gastamos R$ 481,45 e economizamos R$ 50,05. Uma máquina de fazer dinheiro.