Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, julho 25, 2003

E quem disse que as oportunidades não batem à sua porta?!?!?!
Disse aqui que no domingo à noite conheci uma "alma gêmea", amigo dos meus vizinhos, mora fora de PE e que está de férias...tudo isso numa breve incursão pelo universo paralelo da barraca de Dona Anita. Pois bem, vejam o final da estória...
Catirina me liga ontem querendo papear e vai lá pra mi casa. Lá pras tantas, estou eu na cozinha e toca a campainha. Catirina vai atender. Da cozinha, ouço um estranho sotaque (até essa altura pensava que era o zelador distribuindo correspondência) e, ao sair da sala, adivinha com quem eu me deparo?
SSSSSSSiiiiiiiiiiiiiiim, era a "alma-gêmea-sangue-bão" do domingo, acompanhado do meu vizinho.

Ele : Oi
Eu : Oi, tudo bom? Pensei que já tinha ido embora...
Ele : Não, vou amanhã. Passei aqui pra te falar que a despedida vai ser hj no bar XXX
Eu : Ah é? Que horas?
Ele : A gente está indo daqui a pouco

E o papo foi interrompido porque André, O Gato que, safado como ele só, correu pra fora de casa e (ahahahahaha) disparou numa carreira desenfreada par dentro do apartamento do vizinho. Eu correndo atrás dele agarrei-o e coloquei no colo, pedindo desculpas ao vizinho. O alma-gêmea fez carinho em André (gosta de gatos), engatamos mais um pao aqui e acolá e voltei ao meu apartamento.

Foi um momento mágico. Eu não sei se ele estava apenas querendo ser gentil, não sei se se interessou por mim, mas o fato é que aquele gesto de sinceridade, atenção e gentileza de convidar pra despedida dele uma louca que ele tinha conhecido num domingo à noite tomando cerveja no fiteiro foi o máximo. Mexeu muito comigo pois é um sinal de que posso conhecer pessoas interessantes do nada e saber que o papo pode render pra depois.
Não, eu não fui. Catirina não estava no humor e eu (ainda) não tenho tanta cara de pau assim pra chegar na despedida do cara com um monte de gente que não conheço...se tivesse uma amiga pra amenizar ainda vai, mas na cara dura é dose...

Enfim, independente disso, fiquei feliz feito pinto na merda, no lixo, na bosta...
Mulher é tudo igual, só muda de endereço: somos todas umas bobocas que ficamos alegres por qualquer coisa...