Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, julho 23, 2003

Bonequinha de luxo...
Ao sair de entrevista ontem, Chefitcho me pede que eu o acompanhe a almoço de negócios. Fomos ao L'Étoile, que fica no alto da torre de transmissão da TV Record (a vista é linda, eu recomendo). Eu, a única presente à mesa abaixo dos 45 anos, roubei as atenções do executivo que estava lá pra conversar com Chefitcho: ele gosta de Paris, fala várias línguas, viaja à beça, adora gastronomia e Música Popular Brasileira. Resultado: ficamos nós dois conversando até o momento em que o garçom se aproxima com o moedor de pimenta e tenta, num esforço vão, moer pimenta sobre o meu prato (sim, eu tb fui a única de sete pessoas a pedir pimenta do reino).

Eu : Deixe-me facilitar a sua vida. (tentando pegar o moedor das mãos do garçom)
Ele : Está saindo pouco porque a pimenta está inteira aí dentro
Eu : Sim, eu sei. Mas é que este moedor vc deve ajustar aqui em cima, desenroscando um pouco esta peça, quer ver? (e mostrei a ele)

Pára tudo. O restaurante é chiquetésimo e todos à mesa me fuzilaram com os olhos. Eu, cinicamente, devolvi o moedor ao garçom que, incrédulo, viu a pimenta moída sair do jeito que eu queria (e que ele, coitado, tb queria).

Até então, os antes incrédulos começaram a rir e dizer "Você deixou o rapaz sem graça". Chefitcho, entretanto ria balançando a cabeça no que eu entendi que ele estava dizendo "Pense numa menina danada!".
Então tá. O que eu posso fazer se o restô de Rockabillie é mooooito melhor de serviço (e de comida também?!?!?!)

Tá vendo? Eu sou a doidinha mais versátil que conheço. Posso ir ao Abril pro Rock, ao Buraco de Otília e ao carnaval de Olinda com a mesma desenvoltura que é necessária às reuniões chatas e aos almoços convencionais.