Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 22, 2003

Por quê me ufano da RMRO?
Porque ela foi comigo pra Garanhuns sem estar pilhada, no ônibus da UJS e enfrentou um frio da peste. Pra completar, foi uma ótima companhia (como sempre). Rimos muito, bebemos moooito, turistamos. Enfim, um programaço. Sem falar que vive segurando minha onda, sempre. Mas mulher, pra quê q tu foi mandar um e-mail pra ele? Tu disse q ia mandar, mas eu não acreditei e achava que vc ia me falar antes de fazer. Depois do episódio de domingo* nem eu acreditaria que estou em fase de recuperação. Ele vai pensar que enlouqueceu a família inteira. hahaha.

*Episódio de Domingo
A RMRO veio antes de mim pra Recife. Eu fiquei em Garanhuns pra uma reunião da Juventude. Liguei pra casa pra falar q ia demorar, mas meu pai não entendeu a hora. Como ia pra casa sozinha, nem marquei pra ele me buscar. Depois de muita confusão, saímos super tarde de Garanhuns. Chegamos em Recife às 2h da manhã. Minha mãe tava surtando, já tinha ligado pra todos os meus amigos, mas os nossos celulares estavam fora de área. Ela resolve acordar minha amiga Fisioterapeuta a 1h da manhã e as duas num surto coletivo começam a achar q eu devia estar com o Ex-Psicótico. Ninguém merece! Mainha ligou pra ele chorando, perguntando se ele tinha me visto. hahaha. Eu imagino a cena e tô morrendo de rir...Apesar de não estar comigo, ele sabia que eu estava com o povo e que íamos chegar tarde. Conseguiu falar com minha amiga Médica q tava comigo e acalmou minha mãe. Eu tão comportada, na minha... O q é a fama!!! Minha própria mãe e minha amiga pensando q tinha tido uma recaída. O pobre agora deve estar pensando q enlouqueceu a família toda: eu, mainha e RMRO. Por falar em enlouquecer...Ele foi um dos motes desse blog e agora não é mais. Podem ver: o meu espaço no template está vazio.