Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, julho 21, 2003

Eu sou mooooito abusada
Eu já sabia disso, mas o bofinho alma-gêmea pediu-me para acompanhá-lo ao Mercado Pop, onde ele queria comprar uns CDs de música pernambucana e queria que eu indicasse. Zuzo bem.
Chegando ao Mercado, topo de cara com o filho de Chefitcho, figura alma boa doidinho feito eu que tb gosta de maracatu. O problema é que Abílio (confeccionador de instrumentos de percussão) estava com um stand lá e um bofe tudibom estava tocando alfaia. Num tive dúvidas. Pedi pra tocar tb. O problema é que ele estava sem correia pra alfaia ao passo que o filho de Chefitcho respondeu: “Pode pedir a ele. Eu seguro a alfaia pra vc”
É demais! Fiquei batendo bombo com o filho de Chefitcho segurando tambor pra mim. É mole ou quoi?