Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, julho 23, 2003

Da série Hoje eu Acordei
Plagiando Buck, hoje eu acordei Capiba, frevo reluzente, acordes mornos e sinfonias alegres. Baladas melancólicas, coração oprimido e instaisfação fugaz. Fases distintas e desconexas.
Tudo bem, não sei imitar Buck escrevendo (aliás, de plágio já basta o que aconteceu a Robertão), mas o que quero dizer é que Capiba é reconhecido por suas músicas de carnaval. As melhores, entretanto, são as tristes. Quer ver?

Levo a vida em serenata
Somente a cantar
Quem não me conhece tem a impressão
De que sou tão feliz
Mas não é isso não
Se eu canto em serenata
É para não chorar
Ninguém sabe a dor que sinto
Dentro de mim
Ninguém sabe porque vivo tão triste assim
Se eu fosse realmente
Muito feliz
Não chorava quando eu canto
Nem cantava para abafar meu pranto

(Serenata Suburbana)