Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 15, 2003

Por que o Amigo é perfeito (ou quase)
Do pescoço pra baixo é canela!
Porque esteve em minha casa ontem pra me ver (eu tô morta de gripada) e me diz, assim que eu entro no carro:

"Abra aí o porta-luvas...tem um CD que eu quero que vc ouça..."

Abro e...tcha-ram! Revistinhas e mais revistinhas da Turma da Mônica. Ele sabe que eu AMO a Turminha. Arrasou na tentatva de me deixar mais felizinha. Num é bonitinho?!?!?!?

Aliás, ultimamente nao só eu ando de farol baixo, mas acho que essa vida de adulto é um saco vez por outra mesmo.