Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 14, 2003

Por quê eu espinafro o PPS?
Um safado assumido é sempre um safado legal
Espinafro porque ele é fura-olho. No Preto, Pobre e Suburbano, o furigundo posta que, pela primeira vez na sua curta vida de solteiro conseguiu passar camisas lá em Bsb. Aí revela que espera que D. Glória, sua digníssima mãe, não descubra jamais. Só pra sacaneá-lo, disse que eu mesma ia contar pra todo mundo (mentira, só contei pro Senhor do teu Anel).
Aí, hoje o furigundo revela que Dona Glória descobriu e que a primeira coisa que pensou foi que eu ou o Baiano (outro amigo de Bsb) tivéssemos nos prestado ao papel de ligar pro RJ só pra contar....
É mole?
Aí eu fui reclamar e ele disse que não passava de um safado. Ok, pessoas do mundo inteiro: O PPS É UM SAFADO!!!
A título de esclarecimento: a mãe dele leu o blog. E ele só descobriu isso por causa das camisetas. Hahahaha. Ironias do destino