Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 30, 2011

Coisas que posso - e não posso - fazer

Jamais fui vaidosa. Não herdei da minha mãe o cuidado mínimo essencial comigo mesma e Papai do Céu sabe que faço das tripas coração pra fazer unhas, cuidar do cabelo, depilação e sombrancelhas.

Acontece que ultimamente eu ando recebendo tanto texto de alguns amigos (dois, pra ser precisa) acerca de mim mesma que até diagnóstico de depressão já me deram. E eu não tenho direito a discordar. Ando muito p…da cara com isso. Pensando em fazer uma DR séria e dizer “Se eu não sirvo assim, paremos por aqui”. É mais e além do que eu posso dar