Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 02, 2011

É coisa demais ao mesmo tempo!

Reassumi meu antigo posto como gestora de comunicação e imprensa do Detran-Pe, onde trabalhei por oito anos. Foi uma recepção linda.

E beijei na boca do meu mais novo amigo. E ele mesmo é quem diz que só quer ser meu amigo. Tipo faz um mês que me embroma, dorme aqui em casa, não quer se desgrudar de mim, mas diz que não quer me perder, por isso não quer se envolver emocionalmente.

Tá, mas que eu adoro a maneira como ele toma conta de mim, segura a minha mão, me alisa o cabelo, me beija...adoro. Me faz perder o chão. Eu, acostumada a tomar conta de todo mundo fico assim, feliz. De graça. Escrevi até. Nunca mandei, evidente. Mas eu ter vontade de escrever cartas é algo que não me acontece há muuuuuuuuitos anos. Então, sim, está valendo a pena.

Pois é. Uma boboca. Aqui fingindo que vou te mandar isso. Jurando que não vou te contar das cócegas que você me promove no coração. Morrendo só em pensar como o meu corpo inteiro reage quando você me toca e querendo muito saber como seria me deliciar com todos os seus pedacinhos, te dar aquela canseira e fazer amor de manhã, quando te acordaria com a maestria da minha boca abaixo do seu umbigo. 

Pois é. Diria tudo isso e mais um pouquinho. Mas não dá, né? Precauções médicas que me impedem de dizer o quanto ando feliz esses dias. Tudo fluindo, o universo conspirando a favor....uma belezura. Pra melhorar, só falta mesmo  esse meu medo bobo passar. O seu medo mais bobo ainda ir embora e nós dois nos darmos uma oportunidade bacana de nos conhecermos melhor em todos os sentidos. Eu gostei muito do que vi (e vivi) até aqui. E você? O que me diz?