Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, março 30, 2011

Adoro!

Acabo de encontrar um dos meus ‘cafuçus-puliças’ preferidos, Capitão Raul. Fazia anos, pelo menos uns cinco, que eu não o via.
Raul é daquelas gratas supresas que vc encontra em um ambiente de trabalho onde há muitos policiais. Foi ele que me fez pagar o mico, certa vez, de me dar uma carona no carro da PM e ligar as sirenes pra disparar comigo dentro a mais de 100 por hora. Lindo não é nada, é que eu – civil – estava à paisana e todo mundo olhando achando que eu estava indo em cana, né?
Ótima foi a risadinha esdrúxula: “Você não disse que uma de suas fantasias era andar num carro da PM a 100 por hora com sirene ligada?”
Palhaço! Era piada, pow!