Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 01, 2010

A Radical Chic e a minha alma feminina

Outro 'textículo' meu foi publicado na @revistadogrito. A íntegra dele tá aqui.
Gosto muito de todas as pensatas da Radical Chic. Mas algumas são muito certeiras na canela.

Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos,
bebidas alcoólicas, pães, biscoitos… e os pulsos.”


“Casamento é loteria. Agora, me responda, com sinceridade: quantas vezes você já ganhou na loteria?”

“Que me despreze, me maltrate, me agrida, tudo bem. Mas não falar de mim nem pro analista é demais."