Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 29, 2010

Perguntas de vestibular e dever de casa...

Tarefinhas passadas pelo terapeuta pra discutir na próxima sessão:

Minha integração biológica, fisiológica e emocional
Minha percepção como mulher, minhas próprias limitações e preconceitos
Meu sentimento de bem querer por mim mesma
Os motivos que me levam a ser dependente de nicotina.

Taquiuparêo. Pense numa tarefa difícil. Tô já achando que vou retornar com sessões semanais (ai se tivesse dinheiro) em vez de encontros quinzenais.