Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, setembro 27, 2010

Merda!

Tava demorando pra acontecer. Isso é o que dá ficar perdendo tempo com a cabeça cheia de caraminhola. Perdi um deadline aqui no trabalho totalmente sem necessidade. Porra! Porra! Porra! Sabe quando é um problema que vc mesma criou. Pior, sabendo que não precisava? Mereço 57 chicotadas!

Atualização
Eu sou ruim. E o cabelo ajuda. Consegui redigir um jornal corporativo inteiro (motivo da minha raiva da manhã) e terminar antes das 16h. Mas fiquei muito fula comingo mesma de ficar gastando o meu tempo pensando em coisas que não vão me ser úteis ou me deixar mais feliz nessa vida. Ainda mereço as 57 chibatadas.