Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, setembro 24, 2010

Balanço

Hoje sim, posso dizer que comi a primeira refeição decente desde o dia 06 de setembro. Peguei uma feijoadinha num self-service super gostosinho aqui do bairro do Espinheiro. Me dei ao desfrute até me lambuzar com uma pequena fatia de pudim de sobremesa, coisa que geralmente dispenso. Hoje, pelo menos, parei de me liquefazer, coisa que tb tá rolando há 3 semanas.

Meu coração está leve. Acho que isso significa que - mais uma - vez tô mostrando pra mim mesma que eu mereço a felicidade. E eu preciso de paz. E só quem pode me dar isso mesma sou eu.

Coragem pra encarar o final de semana, que é sempre punk, sobretudo o domingo, mas eu sobrevivo. Sempre fui uma sobervivente. E reajo rápido, com a ajuda dos amigos maravilhosos e Papai do Céu, que nunca me esquece e sempre sabe o que é melhor pra mim. Ufa! Tá mais perto do que longe.