Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, setembro 22, 2010

Fome...

Esse almocinho de iogurte + banana + Müsli já foi faz tempo.
Brincando no jogo do contente, melhor do que nao comer coisa alguma. Só preciso reaprender a comer em casa e a preparar comida de novo. Adaptação à vida normal... como sempre

Aliás, falando em fome e no sistema nervoso (já disse aqui que eu tô me liquefazendo, né?), essa é uma das únicas partes boa nesse processo de 'readaptação': tô emagrecedendo rápido. Já estava de dieta e de volta à rotina de exercícios, o que me fez perder boa parte do sobrepeso que ganhei no meu degredo de 20 dias de Caruaru. Mas te juro que só nesse mês (e estamos ainda no dia 22!) já me livrei de uns quatro kg! 


Arre! Papai do Céu conserve assim. Meu colega de trabalho cafuçu PA disse que tô ótima (pra não dizer 'gostosa'). Elogio faz bem pra saúde mental. Pra saúde afetiva e pro ego também. Mas inda juro que tô fechada pra balanço até segunda ordem. Pra eu deixar alguém entrar no meu coraçãozinho de poeta de novo vai ter que ser um homem muito 'homem' mesmo nessa vida.