Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, setembro 21, 2010

Nomes de operações da Polícia Federal

Minha amiga Mulherzinha 3.4 desconfia que há um grupo dentro da PF só pra criar os nomes esdrúxulos das operações da PF. Duvida? Olha isso aqui que saiu hoje:

"ABELHA RAINHA - De acordo com a Polícia Civil a operação tem esse nome devido à maneira de Cícero comandar a sua quadrilha. Ele, que está preso no Aníbal Bruno, seria a abelha rainha, o presídio a sua colmeia e seu comparsas as abelhas operárias."

Daí me liga Superpowerpuff Bicha falando em códigos.


Ele: Quando vamos fazer aquilo?
Eu: O quê?
Ele: Aquilo, Cartola
Eu: Cartola?
Ele: É. Aquela música, as rosas não falam...
Eu: Oi?!?!?!


Depois de muito apelar ele menciona a palavra 'chuveiro' pra que eu (burrinha) entendesse que é um banho energético à base de pétalas de rosas.

Taquiuparêo. Eu sou burrinha, ok? Não ia entender meeeeeeeeeeeeeesmo.