Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, setembro 23, 2010

Ufa! (De novo)

Falar é libertador, sabiam? E a cada vez que repito a mim mesma ou a alguém em quem confio e que eventualmente me pergunta o que me aconteceu (de novo) chego cada vez mais e mais à conclusão de que não tive outra opção a não ser tentar ser feliz, por mais que meu coração ficasse estilhaçado em mil pedacinhos.

Mas pudera! É a teoria do Vaso Ming. De nada adianta vc ter um vaso da Dinastia Ming sobre o console da sala depois de quebrado. Por mais que vc chame o melhor restaurador do mundo para colar milimetricamente caquinho por caquinho, ele não deixará de ser o que é: um Vaso Ming partido em mil pedacinhos, estilhaçado tal qual o meu coração agora.

Não, eu não estou louca. Não, eu não estou errada. Ser feliz é a única saída possível. Por mais que a gente discorde da vida, ela não nos dá uma terceira opção. Nosso coração é que é burro. Aliás, nome bom pra um bloco de carnaval: "CoraçãoBurrodaPorra"